quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pessoas distintas

Já fazem dois dias que isso assombra a luz dos meus pensamentos. Acordo com com todos os "e se" na cabeça, todas as possibilidades e, cada vez mais, vou lembrando coisas que fazem mais sentido agora que sei seu segredo. Mas seu segredo se tornou o mesmo que o meu, ou estou quase te alcançando, não saberia agir dessa maneira frívola e falsa.
O dia todo penso em maneiras de como esquecer, ou voltar no tempo. Apesar de "errado", foi uma sensação unica e indescritível, assim como o momento vivido. E o "apesar" é o que deita comigo antes de dormir dizendo "Ei, eu ainda estou aqui para te trazer um arrependimento.". Tenho sorte de ele não ter tanta força quanto a minha satisfação. Aliás, errado e certo são coisas relativas, o que é errado pra mim, pode não ser para você, mas, é claro, devemos esperar que esses conceitos sejam mais gerais do que individuais, para que possam haver menos confusões.
Decisões não tem volta e foi por isso que me decidi! E me dá um alívio de não me arrepender, mas me dá uma agonia de não viver de novo. Quero de novo... de novo... de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário