terça-feira, 17 de abril de 2012

Entre Aspas


Difícil seria se as pessoas fossem todas iguais. Não haveria novas ideias, inspirações, novos olhares e pontos de vistas. Não haveria evolução, nem certo ou errado, o mundo estaria estagnado.
Que valor teriam as palavras? Que valor teriam os diferentes? Díficil fazer mensura. Hoje em dia tudo quanto é frase clichê se torna o drama de alguém, fazendo que saiam ainda mais clichês. Drama não é sentimento, é atuação. As verdadeiras palavras, textos e estórias, são escritos com verdadeiros sentimentos.
A quem julga sua cultura por quão difíceis são suas palavras, dou-lhe uma dica: um dicionário. Dou crédito aos livros por terem tantas interpretações. "Entre Aspas", não o sentido da palavra, mas o que você quis dizer com a expressão. E o que o leitor quis entender, de acordo com seu humor, seus sentimentos...

Não me julgo conhecedora de todas as culturas, nem alguém que leia muito sobre política, economia e acontecimentos mundiais. Mas vivo o dia-a-dia prestando atenção em todas e quaisquer estórias pra contar. Algumas serão postadas. Novas experiências, discussões, alegrias, tristezas. Crônicas, narrativas, fatos... Para aqueles que gostam de ler novos pontos de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário