quinta-feira, 19 de abril de 2012

Onde está aquela velha amizade?

Como uma alma perdida após se desvincular do corpo, estou à procura do que me faça........ perder o folego, talvez. O fato é que as palavras estão fugindo. O único modo de me aliviar, está me deixando mais tensa ao perceber que não há o que escrever. O papel grita por palavras, pela pontinha afiada do lápis ao passar por sua folha tão delicada, que espera por algo que vá se passar a pessoas tão delicadas quanto sua folha.
O papel leva de tudo em sua vida. Rabiscos, manchas, cicatrizes, críticas... Tem muito a falar. Romances, brigas, dramas, tudo naquele lugar onde tudo pode ser contado. Há melhor terapia? Há melhor terapeuta? Quem mais te escutaria e te deixaria falar do mesmo assunto todo dia? 
Há quem não se identifique com este velho amigo. Como eu, neste momento, falta-lhe intimidade. Cade? Eu que, por tanto tempo, venho lhe mostrando minha vida, sentimentos, venho expressando minhas emoções, onde está aquela intimidade que tínhamos nos tempos mais árduos ou mais alegres? Me desculpe,acho a culpa é minha por estar tão viajante. 
De qualquer forma, o papel continua sendo meu melhor amigo! Espero voltar aos tempos antigos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário