quarta-feira, 18 de abril de 2012

Será que era um sonho?

Ultimamente minha mente anda vagando demais por onde não deveria. Minha concentração foi ao zero. Tudo é motivo para perder o foco. A pontinha do sono que não foi dormido, as coisas que caíram no chão, o batom que não foi passado antes de sair de casa... Engraçado que isso se aliou aos meus sonhos.
Dormindo o sono da tarde, que por sinal é bem mais relaxante, sorte aqueles que tem este privilégio. Tive um sonho, não muito diferente de estranho, já que todos os sonhos tendem a ser sem sentido. Esse papo de que sonhos tem algo a dizer, seria bem mais fácil se eles não fossem tão "entre aspas". Mas eu adoro não saber o que eles tem a dizer, já que a vida se encarrega sozinha deste fato, de ir me mostrando isso. No meio da tarde acordo e começo a me contar o sonho como se estivesse alguém do meu lado. Interessante falar sozinha, principalmente na rua. Aliás, as pessoas devem achar que sou louca. Voltei a dormir. Ao acordar novamente nada do sonho foi lembrado. E tenho ainda minhas dúvidas se ao contar o sonho para a suposta pessoa que estava ao meu lado, eu também não estaria sonhando!
Agora, diga-me, se não estou perdendo a atenção em minhas próprias ações, imagine quando as pessoas tentam falar comigo. Ando sem conselhos, sem palavras, coisas que nunca aconteceram. Retomar o foco, Valentina, retomar o foco! Para isso a leitura e a escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário